Torcedor Premiado – Título de Capitalização da FPF

Direcionado aos torcedores de futebol do Estado, o Banco Gerador, através da sua marca Banorte, está lançando o programa “Torcedor Premiado”. A iniciativa, em parceria com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), vai movimentar o sorteio de prêmios, como carros 0km e brindes exclusivos, como visita aos vestiários e convites para camarotes, e ainda beneficiar financeiramente todos os clubes pernambucanos.

Os sorteios serão realizados mensalmente. Para participar basta adquirir o título, ao custo de R$ 15/mês, em uma das 100 lojas da Rede Banorte Matriz. Na primeira compra o torcedor já concorre a um carro 0km e mais ingressos para assistir a jogos, além de diversas outras surpresas de aproximação com o seu clube do coração. A campanha tem duração de quatro meses e torcedor que pagar todas as parcelas ganha uma camisa exclusiva do seu time, concorre ao sorteio de mais seis carros no quarto mês e ainda tem a chance de entrar em campo ao lado de jogadores e visitar os vestiários. Além disso, também serão sorteados bolas autografadas, ingresso de camarotes e entradas para acompanhar treinos.

“Além de reforçar a tradição do Banorte no futebol pernambucano, o Torcedor Premiado possibilita o repasse de recursos financeiros para os clubes do Estado”, explica o diretor executivo do Banco, Paulo Dalla Nora. A expectativa é comercializar os títulos a partir do campeonato Brasileiro. Os sorteios serão realizados mensalmente na sede da Federação e televisionados.

Anúncios
por Torcida Coral Jampa

Deixe Seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s