De Campeão PE 2015 à Série B

Pessoal, voltei.

Estou muito feliz pelo Campeonato 2015. Mas ao mesmo tempo preocupado, aliás, extremamente preocupado.

Todos sabem do amadorismo que reina nas diretorias do Santa. Sai ano e entra ano, sai diretoria e entra diretoria, e nada muda.

Meu medo era a direção usar o Título do Campeonato Pernambucano para justificar as NÃO contratações. E é exatamente o que estar acontecendo.

Este campeonato pernambucano 2015 foi uma piada. Bastava o Central jogar com os salários em dia que talvez a história fosse outra. Sem contar a Coisa, que por estar tonta com a desclassificação da Copa Nordeste, acabou se atrapalhando com o Salgueiro. Sim, e o Salgueiro, deixou de fazer uns 2×0 no jogo de ida, em sua casa. Naquele dia, o Santa pediu para apanhar.

A verdade é que não temos time para a Série B. Falta atacante, volante, lateral direito, meio campista avançado, ao menos esses.

Novamente a diretoria vai enrolar e, quando a tabela nos for desfavorável, principalmente quando o rebaixamento estiver à vista, aí a diretoria vai correr atrás. O ANO PASSADO ISSO NÃO DEU CERTO, E DEIXAMOS DE SUBIR.

Se a situação este ano for “deixar de subir” também, está beleza. Mas se for “não cair”, aí vai ser um filme que já vimos e nenhum tricolor vai querer assistir novamente.

Abraços.

 

Geovane Vitor Vasconcelos, o Dr. Nuclear.

Anúncios
por Torcida Coral Jampa

Deixe Seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s